Três jovens morrem em acidente em rodovia estadual no Sertão da Paraíba

Três pessoas morreram e uma ficou ferida em um acidente na PB-400 entre os municípios de Monte Horebe e Bonito de Santa Fé, no Sertão da Paraíba na noite de sábado (23). Entre os mortos estão uma adolescente de 17 anos, um rapaz de 19 anos e uma jovem de 22 anos. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Cajazeiras, a quarta vítima, uma menina de 15 anos, teve apenas escoriações leves.

Segundo o sargento do Corpo de Bombeiros Sérgio Júlio, que atuou no socorro às vítimas, as primeiras informações dão conta de que o motorista tentou desviar de um animal na pista, mas capotou e bateu em uma árvore.  “Soubemos que eles saíram de Bonito de Santa Fé e seguiam para  São José de Piranhas, mas estes detalhes ainda estão sendo investigados”, explica.
Segundo as famílias, as vítimas de 19 e 22 anos moravam em Bonito de Santa Fé e a adolescente que também morreu morava em São Paulo, mas passava férias na cidade e retornaria para casa na quarta-feira (27).

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.