Tocha olímpica passa por Tubarão e Laguna; à tarde, chega à capital

Depois de passar por três cidades do Sul de Santa Catarina, no sábado (9), a tocha olímpica passa neste domingo (10) por Tubarão e Laguna e depois parte para a Grande Florianópolis. Na capital, é aguardada às 13h com apresentações artísticas, esportivas e musicais. O trânsito será alterado para a condução do símbolo pelas principais vias da cidade. 
Logo cedo neste domingo, o símbolo olímpico passou pelo Centro de Tubarão. Dezessete pessoas conduziram a tocha, que passou pela Rua Marcolino Martins Cabral. No ponto final do percurso, na região da Igreja Matriz de São José, uma multidão aguardava para ver de perto a tocha. Por volta das 9h, o símbolo chegou a Laguna, também no Sul.

À tarde, conforme informou a Prefeitura de Florianópolis em seu site, a tocha sairá da cabeceira insular da Ponte Hercílio Luz e passará pelo Largo da Catedral, pela Avenida Madre Benvenuta, pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e termina o percurso no trapiche da Avenida Beira-Mar Norte.
 Fonte G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.