Suspeitos de tráfico de drogas em Santa Rita, na Paraíba, são detidos

Três adultos foram presos e dois adolescentes apreendidos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro de Tibiri, na cidade de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa, nesta quinta-feira (21). Com eles, foram apreendidos 300 gramas de maconha, além de 40 papelotes da droga prontos para a venda e pedras de crack. Entre os adultos presos estão duas mulheres.

A prisão foi feita por policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar, após levantamento de informações e diligências na área. Segundo os policiais que participaram da ação, há ainda a suspeita de que uma motocicleta azul e branca, que se encontrava com um dos detidos, estaria sendo utilizada para realizar vários assaltos nos bairros de Tibiri II, Marco Moura e Heitel Santiago, todos em Santa Rita. Os envolvidos foram conduzidos para a 14ª Delegacia Distrital da cidade.
Arma apreendida
Uma espingarda calibre 32 foi encontrada nesta quinta-feira por policiais militares que faziam ronda próximo ao aeroporto Castro Pinto, na cidade de Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa. Segundo informações da PM, os policiais que passavam na viatura perceberam dois homens em atitude suspeita trafegando em uma motocicleta preta.
A dupla conseguiu fugir, mas, durante a fuga, arremessou um objeto, que foi identificado posteriormente pelos policiais como uma espingarda calibre 32. A arma de fogo foi entregue na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook