Suspeito de roubo tomba carro após perseguição em Campina Grande

Um homem de 22 anos foi preso suspeito de roubar uma caminhonete em Campina Grande, na tarde desta segunda-feira (25). Ele e outro homem ainda não identificado teriam roubado o veículo da vítima quando ela chegava em casa. Durante a fuga, os suspeitos foram perseguidos pela Polícia Militar e perderam o controle da caminhonete, que caiu em um canal que está em obras, no bairro Santa Rosa.

Segundo a Polícia Militar, a perseguição foi feita por uma equipe da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran). Ao passar próximo ao canal, o veículo tombou.
Um dos suspeitos foi preso ainda no local. O homem de 22 anos foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, no bairro Catolé.
De acordo com o comandante da 3ª CPTran, em Campina Grande, capitão Ralisson Andrade, um detalhe que chamou a atenção dos policiais é que foram encontradas fotografias no celular do suspeito, nas quais ele aparece segurando armas de grosso calibre e grandes quantias em dinheiro. A informação foi noticiada para a Polícia Civil, que também vai investigar as imagens.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.