Suspeito de roubo é baleado durante fuga em Campina Grande

Um jovem de 19 anos, suspeito de participar de um roubo a estabelecimento, foi baleado nas costas durante a fuga na cidade de Campina Grande. Ele estava na garupa da moto e caiu depois de ser ferido, sendo preso pela Polícia Militar em flagrante. O suspeito que pilotava a moto fugiu, deixando o jovem ferido no local.

O caso aconteceu no bairro Malvinas, na tarde desta terça-feira (12), por volta das 15h30. De acordo com o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), a dupla teria realizado um roubo em um mercadinho no bairro, roubando uma quantia em dinheiro não informada.
Durante a fuga, uma pessoa não identificada atirou contra os suspeitos e atingiu o jovem que estava na garupa da moto nas costas.
Ainda na fuga, os suspeitos jogaram uma arma de fogo, que foi usada no roubo, e o dinheiro levado do estabelecimento. O material foi apreendido pela Polícia Militar ainda próximo ao estabelecimento.
O jovem que ficou ferido foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. De acordo com a unidade hospitalar, o jovem de 19 anos chegou no local em estado grave e foi levado para o bloco cirúrgico.

Fonte:g1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.