Suspeito de estuprar enteada de 12 anos é preso na Paraíba

Foi preso na noite de segunda-feira (11) um homem de 37 anos suspeito de estuprar a enteada de 12 anos, na cidade de Pedras de Fogo, no Litoral Sul da Paraíba. O homem abusava da menina desde que ela tinha 9 anos, segundo o Conselho Tutelar.
De acordo com a delegada Rubenita Nóbrega, que coordenou as investigações, o Conselho Tutelar procurou a Polícia Civil para denunciar o suspeito. A irmã da vítima, de 17 anos, foi quem procurou o Conselho primeiramente, fazendo com que o caso chegasse à delegacia.

A vítima foi ouvida e confirmou os abusos. Além disso, segundo a delegada, a adolescente afirmou que o homem fazia ameaças a caso ela denunciasse ele para a polícia. “Com essas informações, pedimos a prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pelo Poder Judiciário”, explicou a delegada.
Segundo a polícia, o suspeito foi preso no momento em que chegava ao trabalho, no Centro da cidade, e confessou o crime. Ele foi conduzido à delegacia de Pedras de Fogo, de onde será encaminhado para uma unidade prisional.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook