Suspeito de estelionato procurado pela Justiça é preso na Paraíba

Foi encontrado e preso nesta quarta-feira (13) um homem de 45 anos que estava sendo procurado  pela Justiça do Rio Grande do Sulpor estelionato. Ele é suspeito de realizar fraudes praticadas contra um hotel situado em Canela, no Rio Grande do Sul e de desviar valores superiores a R$ 200 mil.

De acordo com a polícia, o homem teria negociado R$ 120 mil em dólar online através de sites na internet, recebendo todo o montante em uma conta pessoal e desaparecendo depois da obtenção dos valores contratados. A investigação indica que o suspeito fez diversas outras vítimas na Paraíba e em outros estados do Brasil.
A ação foi realizada conjuntamente por policiais do Núcleo de Homicídios de Santa Rita e da 4ª Delegacia Distrital e da Delegacia de Defraudações (DDF) de João Pessoa. A DDF informou que o suspeito respondia a investigação em tramitação desde o ano de 2013 e ele nunca havia sido encontrado.
Após o interrogatório que será realizado pela Delegacia de Defraudações de João Pessoa, será possível concluir o inquérito policial em tramitação desde 2013. A DDF orienta que outras vítimas do suspeito compareçam à delegacia ou comuniquem os fatos através do Disque Denúncia da Polícia Civil (197).

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook