Suspeito de atropelar e matar garota em João Pessoa se apresenta, mas é liberado

O suspeito de atropelar e matar a adolescente de 13 anos, Rayane Gabrielle de Lucena Costa, se apresentou na manhã desta terça-feira (5), na Delegacia de Trânsito de João Pessoa. O homem de 52 anos foi acompanhado de um advogado, ouvido e liberado.O atropelamento aconteceu no dia 30 de junho, na avenida Hilton Souto Maior, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.

De acordo com o delegado Deusdeth Queiroga, o suspeito confessou o atropelamento, mas disse que não parou para socorrer por não ter percebido que havia atropelado uma pessoa.

“Ele trabalha no almoxarifado de uma construtora e na hora do acidente estava levando pães para uma obra e não percebeu que tinha atropelado uma pessoa. Ele disse que imaginou que seria um animal e por isso não tinha parado”, falou o delegado.

Como se apresentou espontaneamente e livrou o flagrante, o suspeito foi ouvido e responderá ao inquérito em liberdade. No entanto, segundo Deusdeth Queiroga, o suspeito vai responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, com o agravante de não ter prestado socorro à vítima e ter fugido do local.

O carro envolvido na batida foi periciado e está apreendido na Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, em João Pessoa.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook