Suspeito de atirar em policial durante tiroteio é preso em João Pessoa

Um homem suspeito de atirar em um policial militar foi preso nessa quarta-feira (27) em uma casa no bairro do Padré Zé, em João Pessoa. Durante a abordagem, os policiais reconheceram o suspeito como o autor do disparo que atingiu um PM durante ação policial realizada na noite da segunda-feira (25), no mesmo bairro onde o suspeito foi detido.

O policial foi baleado em uma troca de tiros entre policiais e suspeitos de tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar, a equipe estava averiguando o local por suspeita de tráfico de drogas. Os primeiros socorros foram realizados pelos policiais que estavam no local.
Durante a abordagem, os policiais da Força Tática do 1º Batalhão da PM encontraram com o suspeito dois revólveres calibre 38 e munições, além de 216 pedras de crack, 1 quilo de maconha, 401 pacotes de maconha pronta para comercialização, dinheiro e uma balança de precisão.
O suspeito e o material apreendido foram conduzidos para a Central de Flagrantes da Central de Polícia de João Pessoa, no bairro do Geisel.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook