Suspeito de atirar em diretor de presídio de Solânea, na PB, é preso


Foi preso na noite desta quinta-feira (14), o suspeito de tentar matar o diretor da Cadeia Pública da de Solânea, Alberto de França Costa, no dia 22 de maio deste ano. A prisão aconteceu no bairro Bela Vista, no mesmo município, que fica no Agreste da Paraíba. Segundo a polícia, no momento da abordagem, o suspeito reagiu e atirou contra os policiais, mas ninguém ficou ferido. Com o suspeito, foi apreendido um revólver calibre 38.

O diretor foi baleado por um ex-presidiário, no lado de fora de uma festa que acontecia no ginásio de Solânea. Ele foi atingido por um tiro no pescoço, que acertou a medula espinhal. Outros dois homens já haviam sido preso suspeitos de participação no caso. A prisão foi resultado de uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar.
A polícia informou ainda que a motivação do crime teria sido uma discussão entre o diretor da cadeia e um dos suspeitos.

Fonte G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.