‘Sesc com você’ leva programação gratuita para família neste domingo

O fim de semana será de muita animação para toda a família. É que neste domingo (17), a TV Cabo Branco, o Serviço Social do Comércio (Sesc) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) vão transformar o Parque da Lagoa, em João Pessoa, no palco perfeito para muita diversão, arte, saúde, cultura e lazer. O projeto “Sesc com você” vai levar atividades e serviços para todas as idades a partir das 8h, e o melhor, de forma gratuita.
A criançada vai aproveitar bastante, participando de rodas de leitura, contação de histórias, oficinas de pintura e escaladas, além de aproveitar o espaço recreativo, com gangorra, balanço e escorrego. Também tem diversão para os mais velhos, que podem mexer o corpo todo nos aulões de alongamento, aeróbica e zumba.
A vasta programação do evento ainda conta com uma área exclusiva para saúde. Para checar se está tudo em ordem com o corpo, a população vai poder se consultar com especialistas, que estarão disponíveis para realizar testes de glicemia, aferições de pressão arterial e cálculos de massa corporal (IMC). Além disso, haverá estandes que informarão sobre a saúde bucal, a segurança no trabalho, o combate ao mosquito Aedes aegypti e a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis (DSTs), do câncer de mama e de colo de útero.



No palco, o “Sesc com você” terá apresentações culturais de grupos de dança, coral da terceira idade, percussão, trio pé de serra e a participação da turma da Imaginart, que encantará as crianças com a magia dos contos de fadas e as histórias dos super-heróis.
Para o gerente de programação e operações das TVs Cabo Branco e Paraíba, Amadeu Lima, o projeto visa tirar as famílias de casa e resgatar a convivência familiar. “A Rede Paraíba de Comunicação tem essa preocupação de levar ao público um entretenimento sadio e com segurança. Esse é o momento de juntar a população para aproveitar melhor a cidade”, comentou.
O presidente da Fecomércio Paraíba, Marconi Medeiros, afirmou que com a participação das famílias, o evento deixará ainda mais belo e funcional o novo cartão postal da cidade. “Aproveitando o recém-inaugurado espaço da Lagoa, no Centro de João Pessoa, o Sesc e o Senac, em parceria com a TV Cabo Branco, se unem para levar à sociedade seus serviços de excelência nas áreas de educação e desenvolvimento social. Serão oficinas, atendimentos em saúde, divulgação das atividades e outras ações voltadas para o bem-estar da população”, disse.

Fonte G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook