Seis pessoas são esfaqueadas e duas feridas a tiros no encerramento do São João de CG

Seis pessoas foram esfaqueadas e duas feridas com tiros na madrugada desta segunda-feira (4), durante o encerramento do São João de Campina Grande, no Parque do Povo. A informação foi confirmada pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) da Polícia Militar.

Segundo o major Gomes, uma das pessoas feridas é um suspeito de roubo. Ele tentou assaltar um policial civil que estava à paisana e reagiu à abordagem. O suspeito foi atingido por tiros na perna. O tumulto aconteceu próximo ao palco principal do Parque do Povo. A banda Aviões do Forró, que se apresentava naquele momento, interrompeu o show devido aos disparos.

O policial confirmou ainda que outra pessoa foi baleada durante a festa e seis procuraram o posto de polícia do Parque do Povo para denunciar que foram vítimas de agressões com facas. De acordo com o major Gomes, a polícia militar ainda apurava esses casos e não tinha detalhes dos crimes.

Ao Portal Correio, a assessoria de comunicação do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande disse que não era possível informar quantas pessoas deram entrada na unidade vítimas de agressões ocorridas no Parque do Povo. 

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook