Santos se classifica para as oitavas da Copa do Brasil; veja outros resultados

O Santos está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil. O Alvinegro praiano recebeu o Gama, na Vila Belmiro, na noite desta quarta-feira (27), e venceu por 3 a 0, sacramentando a vaga para a próxima fase do torneio nacional. Confira abaixo outros resultados.

O grande nome da partida foi o centroavante Ricardo Oliveira. O camisa 9 mostrou o seu lado artilheiro ao marcar os três gols da vitória do Peixe sobre a equipe do Distrito Federal.

O primeiro saiu em um bonito chute de dentro da área, no ângulo do goleiro Adilson Maringá. O segundo veio ainda na primeira etapa, em cobrança de pênalti. Na etapa final, o atacante fechou a conta em outra penalidade máxima.

O Santos terá que esperar o sorteio dos confrontos das oitavas da Copa do Brasil para saber quem será o adversário na próxima fase. Enquanto isso, a equipe do técnico Dorival Junior volta as atenções para o Campeonato Brasileiro.

De olho na ponta da tabela, o Peixe entra em campo no próximo domingo (31) para encarar o Cruzeiro, que luta para deixar o Z-4 e que também contará com a estreia de Mano Menezes. O jogo será disputado na Vila Belmiro, às 16h, horário de Brasília.

Outros resultados

Ypiranga-RS 0 x 2 Fluminense (classificado)

Paysandu 1 x 2 Juventude (classificado)

Chapecoense 1 x 1 Atlético-PR (classificado)

Ponte Preta (classificada) 5 x 0 Figueirense

Botafogo (classificado) 1 x 0 Bragantino

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.