Saídas de Gil Bala e Chapinha irritam o elenco do Campinense

Em uma semana decisiva para o futuro do Campinense na Série D do Campeonato Brasileiro, uma crise entre jogadores e o gerente de futebol, Luciano Mancha, pode acirrar os ânimos nos bastidores da Raposa. ‘Acesse o Voz da Torcida’.

O problema começou no treino do elenco na tarde dessa quarta-feira (29) quando os meias Gil Bala e Chapinha foram comunicados que não terão os contratos, que acabam nesta quinta-feira (30), renovados.

O comunicado veio quando os dois atletas já estavam prontos para iniciar os treinamentos e a dupla teve que deixar o estádio Amigão, deixando um ar de descontentamento e irritação.

A maneira como se deu o anúncio da não renovação também causou irritação no restante do elenco. Segundo apurou o Voz da Torcida, alguns jogadores chegaram a cogitar não treinar em manifestação de solidariedade aos companheiros.

Em contato com o Voz da Torcida, Luciano Mancha negou a situação. “Não teve mal-estar e isso não aconteceu. Foi tudo normal”, disse o gerente de futebol.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.