Romero nega que tenha definido chapa majoritária em Campina Grande

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), disse nesta segunda-feira (4) que só vai revelar detalhes sobre a composição da chapa majoritária em agosto.

Para a Rede Correio Sat, Rodrigues que só vai tomar a decisão no dia 5 do próximo mês, que é a data limite no calendário eleitoral para as convenções partidárias.

"Sequer fiz qualquer contato ou reunião em torno da constituição da chapa majoritária", afirmou.

Sobre o deputado tucano Tovar Correia Lima ser o substituto do vice-prefeito da cidade Ronaldo Cunha Lima Filho (Ronaldinho), Romero negou e disse que as informações que circulam sobre isso não passam de boatos

"Não conversei com ninguém sobre isso; vou marcar uma conversa com o senador Cássio cunha Lima nos próximos dias", finalizou

Já Ronaldinho disse que que está à disposição de Romero, mas que não será empecilho se o prefeito e os aliados quiserem outro nome. "A preocupação de Romero é com questões administrativas. Coloquei pra ele que estou à disposição, mas não seria empecilho se ele e aliados tenham outro nome. O importante é o projeto de recondução de Romero na Prefeitura de Campina".

Sobre estar afastados de eventos do Município, como entrega de obras, Ronaldinho afirmou que o vice não pode aparecer mais que o prefeito. "Quando o vice aparece mais que o prefeito é sinal de que tem algo errado; quem tem que aparecer sempre é o titular", afirmou.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.