Reportagem flagra roubo em terminal de integração de Campina Grande

Um assalto foi flagrado pela equipe de reportagem da TV Paraíba na manhã desta quinta-feira (30), no Terminal de Integração de Campina Grande, no Agreste paraibano. O assalto aconteceu no momento em que estava sendo produzida uma reportagem sobre um arrastão que havia ocorrido no início da manhã.

O assalto aconteceu por volta das 11h e a equipe flagrou o momento em que dois adolescentes foram aprendidos com uma bolsa que havia sido tomada de uma mulher.
A vítima contou que os dois garotos a abordaram com uma faca e anunciaram o assalto. Os adolescentes foram apreendidos por dois policiais militares que estavam no local.
Depois de pegarem a bolsa da vítima, os dois garotos saíram do Terminal de Integração correndo em direção ao Parque Açude Novo, que fica ao lado. Os adolescentes ainda jogaram a bolsa no chão e tentaram esconder o celular da vítima. Eles foram encaminhados para a Central de Polícia Civil.
Por volta das 6h30 desta quinta-feira, outras pessoas já haviam sido assaltadas no mesmo local, Um educomunicador de 22 anos que não quis se identificar conta que teve o celular roubado. “Eu estava esperando o ônibus para ir trabalhar quando três homens me abordaram e anunciaram o assalto. Eles disseram que se eu não entregasse o celular iriam me furar com uma faca. Outras pessoas também foram roubadas e havia outros roubando junto”, disse ele.
Depois dessa primeira ocorrência, outros dois adolescentes também tinham sido apreendidos, quando fugiam pelo centro da cidade. Eles foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, onde parte das vítimas compareceu e os reconheceu como autores dos atos.
No momento da primeira ocorrência, não havia policiais militares no Terminal de Integração. O comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar (2ºBPM), major Gilberto Felipe, disse que a ordem da corporação é para que tenha sempre uma viatura no local durante o horário de funcionamento e informou que vai apurar o que ocorreu para que não houvesse policiais no momento da primeira ocorrência.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.