Raposa acerta com atletas que estavam disputando a Série C

A Gerência de Futebol do Campinense confirmou na tarde desta quinta-feira (21) duas das três contratações esperadas pelo técnico Paulo Moroni. Acesse o Voz da Torcida.

De acordo com o gerente Luciano Mancha, as aquisições são o meia Diogo Peixoto, de 28 anos, e o atacante Vanger, 29. Os dois jogadores estavam no Cuiabá, atual lanterna do Grupo A da Série C do Brasileiro.

Diogo Peixoto

O meia é natural de Recife e foi vice-campeão cearense em 2016 com a camisa do Uniclinic, marcando sete gols nos 18 jogos que disputou. Já no Cuiabá, Diogo atuou em cinco partidas, sendo duas como titular e as demais entrando no decorrer dos jogos. O jogador ainda vestiu as cores do Ypiranga de Santa Cruz do Capibaribe, Pesqueira-PE, Serra Talhada-PE e Coruripe.

Vanger

Canhoto, o atacante jogou sete jogos da Série C pelo Cuiabá, sendo quatro como titular e três entrando no segundo tempo. A última atuação dele pelo Dourado aconteceu domingo passado (17), na derrota para o River-PI, contra quem entrou aos 27 minutos da etapa complementar. No currículo, Vanger registra passagens por Sampaio Corrêa, Tombense-MG, São Bernardo-SP, Icasa-CE e Horizonte-CE, além do Lovech, da Bulgária.

Fonte: Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook