Radiação UV na Paraíba deve ser muito alta no fim de semana, diz Inpe

A radiação ultravioleta máxima na Paraíba deve se manter em nível considerado muito alto neste fim de semana entre sábado (9) e domingo (10), de acordo com dados do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe). De acordo com as previsões do órgão, o Índice Ultravioleta no estado deve ficar entre 8 e 9, quando o nível extremo começa em 11.

Em João Pessoa, a temperatura deve variar entre 21°C e 30°C e há apenas 5% de chances de chover no período, com céu parcialmente nublado e sol entre poucas nuvens, o que gera radiação ultravioleta muito alta, variando entre 8 e 9.
Já em Campina Grande, a temperatura mínima prevista é de 18°C, não passando de 28°C, também com sol parcialmente nublado e sol entre chuvas e radiação ultravioleta muito alta, variando entre 8 e 9.
A cidade de Areia, no agreste da Paraíba, que recebe o circuito Caminhos do Frio neste fim de semana, deve ter temperaturas entre 19°C e 26°C e radiação em nível 9. No Sertão, Cajazeiras deve registrar temperatura mínima de 18°C e máxima de 33°C, também com radiação nível 9 e apenas 5% de chances de chuvas. Na mesma região, Catolé do Rocha registra as maiores temperaturas máximas, com variação entre entre 21°C e 34°C.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.