Quatro adolescentes são detidos após arrastão em ônibus na Paraíba

Quatro adolescentes foram apreendidos suspeitos de participação em um arrastão em um ônibus na Rua das Trincheiras, no Centro de João Pessoa, na noite desta terça-feira (5). Segundo informações do sargento Gilvanício Pontes, da 6ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Militar, duas meninas de 14 anos e dois meninos de 16 e 17 foram levados para a Central de Flagrantes.

Segundo o sargento Gilvanício, baseado nos relatos das testemunhas, cerca de 10 adolescentes fizeram o arrastão. Eles estavam armados com facas e levaram celulares, bolsas e dinheiro dos passageiros. Para fugir, eles feriram o motorista e correram em direção à comunidade Renascer I. O motorista teve ferimentos leves.

“Fui assaltada, levaram bolsa. Era um monte, com facão, tinha mulheres envolvidas, tinha bem uns 10. Foi um desespero, cada um com um facão, levando bolsa de todo mundo, levou celular. Menina que comprou celular há três dias, roubaram”, disse uma das vítimas.
Os quatro suspeitos foram encontrados dentro da comunidade. Com eles, a polícia encontrou pertences das vítimas e, próximo ao local, uma das facas usadas no crime. Os passageiros estão na Central de Flagrantes para reconhecer os objetos roubados.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook