Quarteto de clarinetes se apresenta no Novo Parque da Lagoa, na PB

O quarteto de clarinetes da Banda de Música da Cidade de João Pessoa, a 5 de Agosto, se apresenta no Parque da Lagoa Solon de Lucena, em João Pessoa, às 17h desta sexta-feira (8). A apresentação gratuita acontece no deck harmonizado com o Cassino da Lagoa e faz parte do evento “Pôr do Sol no Parque” realizado todas as sextas-feiras no local.

O maestro adjunto da banda, Rogério Borges, adiantou um pouco do repertório. “Fizemos a abertura do projeto com um grande público. É mais um espaço que os paraibanos podem ouvir música de qualidade. E o repertório será variado: terá jazz, chorinhos, música clássica. Uma apresentação para todos os públicos”, ressaltou.

Para a gestora de Comunicação e Eventos do Parque da Lagoa, Pricila Camboim, com o evento, turistas e pessoenses poderão aproveitar ainda mais o passeio no parque. “É um clima maravilhoso de fim de tarde. Enquanto as pessoas passeiam, caminham ou praticam esporte, podem apreciar do melhor da música brasileira”, disse.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.