PT oficializa Charliton Machado como candidato a prefeito em João Pessoa

O Partido dos Trabalhadores (PT) homologou na tarde deste sábado (30), durante uma convenção do partido na sede do Serviço Social do Comércio (Sesc), no Centro de João Pessoa, a candidatura de Charliton Machado a prefeito da capital paraibana.
O partido compôs chapa única, sem coligações, e o nome do empresário Nelson Lira foi escolhido como candidato a vice-prefeito. Durante a convenção, também foram homologadas todas as candidaturas a vereadores do partido, em chapa majoritária e proporcional.

“A campanha será marcada pelo debate da educação, o debate da sustentabilidade, o debate da transparência, o debate da participação popular, da defesa do direito a cidade. Esta é a marca principal desta campanha, uma campanha organizada pelos movimentos sindicais, pelos movimentos populares e sociais e por todos aqueles que acreditam na democracia e querem uma cidade diferente”, disse Charliton.
Além de Charliton Machado (PT), a capital paraibana tem ainda os pré-candidatos Cida Ramos (PSB), Luciano Cartaxo (PSD), Victor Hugo (PSOL) e Wilson Filho (PTB).

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook