PSOL oficializa candidatura de David Lobão a prefeito de Campina Grande

O PSOL oficializou, neste sábado (30), os nomes dos candidatos que vão concorrer às eleições municipais em Campina Grande durante uma convenção do partido, no auditório José Farias da Nóbrega, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Na ocasião, foi escolhida a candidatura de David Lobão (PSOL) como candidato a prefeito. A candidata a vice-prefeita vai ser Rejane Maria, também do PSOL.
Durante a convenção, houve a votação do partido para escolher entre os nomes de Celso Batista, presidente municipal do partido, e de David Lobão, que haviam sido anunciados como pré-candidatos pelo partido. 

No final da tarde, com 37 votos a favor, 28 contra e uma abstenção, o nome de David Lobão foi escolhido. Na convenção também foram homologados os nomes dos 12 candidatos a vereador pelo partido.
“Quero dizer categoricamente para a sociedade que há sim um candidato diferente, com um espírito diferente, para construir uma política diferente. Nós vamos mudar com certeza a vida de Campina Grande a partir destas eleições”, declarou David Lobão.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.