PSOL forma chapa com Victor Hugo e Rama Dantas em João Pessoa

O PSOL oficializou, nesta quinta-feira (21), a chapa majoritária que vai concorrer às eleições municipais em João Pessoa durante uma convenção do partido, na Central de Aulas da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Na ocasião, foi confirmada a candidatura de Victor Hugo (PSOL) ao cargo de prefeito.

A candidata a vice-prefeita na chapa vai ser Rama Dantas (PSTU). O PSOL foi o primeiro partido a realizar convenção de homologação de chapa para a eleição municipal em João Pessoa.

Também foi anunciada a composição da coligação "Frente da Esquerda", que tem, além do PSOL e do PSTU, o PCR, o PCB e a Raiz Movimento Cidadanista.

"A história do PSOL é sempre ter candidaturas próprias. Isso desde a sua criação. A novidade não é a candidatura do PSOL em si, mas a articulação e a conquista de fazermos uma frente de esquerda. E aqui é a oportunidade de a gente chegar e falar para a população que nós temos um projeto para tornar mais humana a capital", declarou Victor Hugo.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.