PSOL confirma candidatura de Victor Hugo em JP, após liminar garantir convenção na UFPB

Um contratempo quase impede a realização da convenção do PSOL em João Pessoa, que acabou confirmando Victor Hugo, ex-presidente do Sindifisco, como candidato a prefeito nas eleições deste ano. Dirigentes da legenda alegam que foram surpreendidos com a "desautorização" da reitoria da UFPB para que a convenção fosse realizado nas dependências da Central de Aulas, campus 1, na Capital.

O PSOL recorreu à Justiça Federal e obteve uma liminar, que permitiu o ato partidário. Segundo Fabiano Galdino, dirigentes do PSOL, a Central de Aulas foi solicitada com antecedência à reitoria da Universidade Federal da Paraíba e já havia uma autorização preliminar para o evento.

Ele queixou-se da nova decisão da UFPB, mas ressaltou que o ato foi realizado e o partido foi o primeiro a confirmar o nome do candidato a prefeito nas eleições deste ano. "A UFPB, por meio de sua direção, deu um mau exemplo ao tentar desautorizar de última hora a realização da convenção do PSOL", lamentou.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.