Prorrogadas as inscrições para 200 bolsas integrais em faculdade da PB; veja como participar

Foram prorrogadas as inscrições para o Probem, programa que oferece mais de 200 bolsas integrais na faculdade Maurício de Nassau em Campina Grande. O prazo que terminaria nesta sexta (22) agora segue até o dia 30 de julho. Veja aqui o edital.

Para se inscrever, o candidato deve atender algumas exigências do programa como, como, por exemplo, ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2010, obtido nota mínima de 450 pontos e não ter zerado a prova de redação; é preciso ainda morar em Campina Grande há pelo menos um ano e comprovar a informação, de acordo com o edita.

As inscrições devem ser efetuadas em uma única etapa, presencialmente, das 8h às 20h em dias úteis, na própria unidade da Faculdade Maurício de Nassau, situada na Rua Antônio de Carvalho de Souza, 295, Estação Velha – próximo ao fórum do Município. Para mais informações, está disponível o telefone (83) 2101-8923.

O Probem é um programa da Prefeitura Municipal de Campina Grande que, em parceria com a faculdade Maurício de Nassau e outras Instituições de Ensino Superior (IES), visa a promover qualificação profissional da comunidade interessada em cursar graduação no município. 

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.