Projeto exibe 'A Lenda' e 'Sorrisos de Uma Noite de Amor' em João Pessoa

O projeto Estacine exibe os filmes “A Lenda” e “Sorrisos de Uma Noite de Amor” neste fim de semana em João Pessoa. As exibições são gratuitas e acontecem às 16h no miniauditório 3 da Estação das Artes, prédio anexo à Estação Cabo Branco.

O filme “A Lenda”, com Tom Cruise, integra a mostra “Tô de Férias” e é exibido no sábado (23). No longa, Jack (Tom Cruise) é um jovem camponês que vive numa floresta mágica, repleta de seres fantásticos, como unicórnios e fadas.

Num belo dia, ele resolve levar a Princesa Lili (Mia Sara) para passear e ela acaba chamando a atenção do Senhor das Trevas (Tim Curry), um demônio cruel que planeja raptar a donzela e mergulhar o planeta numa era glacial. Os planos dessa criatura maléfica começam a se concretizar quando os goblins, à seu comando, capturam Lili. Jack irá correr contra o tempo, e com a ajuda de um elfo, uma fadas e dois anões, irá para tentar salvar sua amada.

No domingo (24), é a vez de “Sorrisos de Uma Noite de Amor”, da mostra "Ingmar Bergman". No final do século XIX, uma atriz é a anfitriã na casa de campo de sua mãe quando um grupo de pessoas a visita. Entre eles está um advogado que já foi seu amante e ela pensa em reconquistar, mas ele está acompanhado de sua mulher. Seu atual amante também está com sua mulher, mas todos acabam envolvidos em situações amorosas, inclusive a empregada. O filme não é recomendado para menores de 14 anos.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook