Projeto Estacine exibe 'Os Goonies' e 'Sonata de Outono' em João Pessoa

O projeto Estacine exibe os filmes “Os Goonies” e “Sonata de Outono” neste fim de semana em João Pessoa. As exibições integram as mostras “Tô de Férias” e “Ingmar Bergman” e acontecem sempre às 16h no miniauditório da Estação das Artes, prédio ao lado da Estação Cabo Branco, no Altiplano.

No sábado (16), dentro da mostra Tô de Férias, é exibido “Os Goonies”. Com os prédios de seu bairro estando prestes a ser demolidos, o que forçará a mudança de todos os residentes do local, um grupo de garotos resolve organizar uma cerimônia de despedida do local. Quando descobrem um legítimo mapa do tesouro, capaz de torná-los ricos e evitar a destruição de suas casas, Os Goonies resolvem partir em uma grande aventura. A classificação do filme é livre.
“Sonata de Outono”, por sua vez, é exibido no domingo (17), integrando a mostra Ingmar Bergman. Após ter sido uma mãe ausente por anos, Charlotte (Ingrid Bergman), uma renomada pianista, vai até a casa de sua filha Eva (Liv Ullmann) para lhe fazer uma visita. Ela se surpreende ao encontrar sua outra filha, Helena (Lena Nyman), que tem problemas mentais. Eva tirou Helena da instituição que Charlotte a havia internado para cuidar dela em casa.
A tensão entre mãe e filha começa a crescer devagar até elas colocarem tudo em panos limpos, dizendo tudo que sempre gostariam de dizer. O longa não é recomendado para menores de 14 anos.

Fonte G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook