Projeto de dança 'Bailaço' recebe a DJ Kylt em João Pessoa

Acontece neste sábado (3) a edição de julho do projeto Bailaço, no Teatro de Arena do Espaço Cultural, no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa. A convidada dessa edição é a DJ Kylt, que une etnografia musical, cultura popular, ancestralidade, sonoridade brasileira, latina, africana, periférica, orgânica e do mundo. O evento, que vai ter como host o coreógrafo e multiartista Vant Vaz, da Tribo Ethnos, tem entrada gratuita e começa às 20h.

O Bailaço é um projeto da Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) realizado com o apoio do Fórum Permanente de Dança de João Pessoa e do Ambassador. A noite começa com apresentações de grupos de danças da cidade. Em seguida, DJ Kylt assume o comando e a pista é aberta ao público.
O objetivo do evento é dar espaço e visibilidade à arte da dança. O Bailaço é um espaço de encontro e integração das diferentes linguagens da dança onde a intenção é criar um momento de diversão, no qual cada pessoa possa interagir com bailarinos da sua e de outras linguagens. A ideia é que seja uma grande festa de celebração à dança. Esta é a 12ª vez que a Funesc promove o evento, que vem sendo realizado periodicamente, geralmente no último sábado de cada mês.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.