Programa 'Capacita' oferece 33 cursos gratuitos nas férias, em Campina Grande

A Faculdade Maurício de Nassau oferece no mês de julho, a partir desta segunda (4), 33 cursos completamente gratuitos por meio do projeto 'Capacita', idealizado para funcionar no período das férias. Os cursos serão ministrados por professores da instituição com expertise nas respectivas áreas. Se inscreva aqui. Qualquer pessoa interessada pode fazer inscrição no projeto.

Alguns cursos como “Currículo Lattes: Cartão de Visitas do Pesquisador”; “Suplementos e Atividade Física Como Utilizar”; “Alimentação Saudável Trocas Inteligentes”, podem fazer a diferença no dia-a-dia do cidadão que aprende, na Faculdade, técnicas que melhoram o desempenho pessoal. Outros cursos a exemplo do curso de “produção de produtos de limpeza”, “introdução à fotografia” e “cerimonial e protocolo” desenvolvem capacidades que podem ser utilizadas para complementar a renda familiar.

A Faculdade Maurício de Nassau ainda estará recebendo doações de 1 kg de alimento não perecível para doação em instituições carentes parceiras das ações de responsabilidade social. A doação é estritamente voluntária tendo em vista a gratuidade das atividades do projeto.

Os cursos acontecerão na unidade da Faculdade Maurício de Nassau, situada na Rua Antônio de Carvalho Sousa, 295, Estação Velha - próximo ao Fórum do município. Para mais informações, está disponível o telefone para contato (83) 2101-8923.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook