Procon móvel ouve reclamações na Zona Norte de JP; veja programação

O serviço móvel da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JP) vai visitar duas vezes o bairro de Mandacaru esta semana. O veículo vai ficar na Rua Mascarenhas de Morais (ao lado do mercado público do Bairro dos Estados), nesta terça (26) e quinta-feira (28), das 9h às 13h.

O serviço itinerante recebe denúncias e presta orientação aos cidadãos sobre os direitos do consumidor, atendendo das 8h às 13h.  O interessado em abrir uma reclamação através do Procon-JPmóvel deve levar originais e cópias do CPF, identidade, comprovante de residência e a documentação referente ao bem ou serviço reclamado, como nota fiscal e contratos.

De acordo com o secretário do Procon-JP, Marcos Santos, o calendário de visitação do Procon-JP móvel é baseado na parceria com as associações de moradores e através da solicitação das entidades civis e educacionais, além das secretarias do município de João Pessoa.

“Também é preciso lembrar que, além do nosso serviço itinerante, continuamos a atender normalmente na sede da Secretaria, na Avenida Pedro I, 473, das 8h às 14h, e no posto de atendimento instalado no Ministério Público da Paraíba, nos dois expedientes”, disse o titular do Procon-JP, acrescentando que o posto de atendimento no MPPB abre processos administrativos e esclarece a população sobre os direitos do consumidor.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.