PRF registra dois acidentes na BR-230 na manhã desta terça em João Pessoa

Dois acidentes foram registrados no início da manhã desta terça-feira (5) na BR-230, no sentido João Pessoa-Cabedelo, segundo a Polícia Rodoviária Federal. Em um dos casos, duas motos colidiram e uma pessoa ficou ferida. No outro, foi registrado um engavetamento entre cinco carros, mas apenas com danos materiais.

Segundo a PRF, os acidentes foram registrados por volta das 8h. No trecho próximo a Universidade Federal da Paraíba (UFPB), uma moto bateu em outra e um dos motociclistas ficou ferido. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Ainda de acordo com a PRF, no trecho depois do viaduto do Cristo Redentor, cinco carros se envolveram em um engavetamento após o veículo da frente reduzir a velocidade. O trecho apresentou lentidão no momento da colisão, mas após a chegada dos agentes, os motoristas foram orientados a retirar os veículos da via. Por volta das 9h, o fluxo na estrada havia sido normalizado.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook