Presidente da Associação Comercial de Campina relata encontro com Temer

Há poucos dias, o presidente interino Michel Temer (PMDB) recebeu em audiência os representantes de Associações Comerciais de todo o Brasil.

“Podemos sentir de perto o sentimento dele e da equipe econômica”, enfatizou o empresário Álvaro Barros, presidente da Associação Comercial de Campina Grande, que representou a Paraíba nesse encontro.

Os empresários escutaram de Temer que ele aguarda o desfecho, no Senado Federal, do processo de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff (PT) para “a tomada de decisões mais profundas”.

Os interlocutores do presidente sentiram – conforme Álvaro – que ele “tem a visão clara de que não é o momento propício para aumentar impostos”.

Foi solicitado na ocasião um novo Refis, para que o empresariado nacional possa retomar a regularidade tributária, que muitas empresas perderam em função do desabamento das vendas em decorrência da retração da atividade econômica.

Álvaro Barros aproveitou o ensejo e entregou ao presidente um relatório detalhado da situação hídrica de Campina Grande e região, preparada por uma equipe de professores e especialistas, com a participação do vereador Antonio ´Lula´ Cabral (PMB), representando o Poder Legislativo local.

FONTE:Paraiba Online
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook