Presa em Campina Grande mulher suspeita de roubos a residências

Foi presa na tarde desta sexta-feira (15), em Campina Grande, uma mulher suspeita de integrar uma quadrilha especializa em roubos de residências e também de óticas e clínicas. O trabalho investigativo da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (Roubos e Furtos) cumpriu dois mandados de prisão que estavam em aberto contra a suspeita, foragida há dois meses.

A suspeita era conhecida por ser agressiva e sempre portava uma pistola 45 durante as suas abordagens, de acordo com o delegado de Roubos e Furtos, Cristiano Santana. “Ela dava um tratamento bastante violento às vítimas e era conhecida como a dama do crime”, frisou.
No ano passado, de acordo com informações da polícia, a suspeita foi presa quando tentou arremessar drogas no presídio do Serrotão. A participação dela em outros crimes patrimoniais também está sendo investigada e possíveis vítimas devem se dirigir à Central de Polícia Civil de Campina Grande para registro de Boletim de Ocorrência.
A suspeita foi encaminhada para a sede da Delegacia de Roubos e Furtos em Campina Grande, onde prestou depoimento. Ela vai responder por roubo e, na próxima segunda-feira (18), será encaminhada para audiênia de custódia, quando ficará à disposição da Justiça.

Fonte G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook