Policial à paisana atira em suspeito e evita assalto em parada de ônibus de João Pessoa

Um adolescente 16 anos foi baleado na manhã desta quarta-feira (6), no bairro Valentina de Figueiredo, em João Pessoa, por um policial à paisana, quando tentava assaltar um grupo de mulheres em uma parada de ônibus.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar, dois adolescentes de 16 e 17 anos estavam em uma moto Fan preta quando pararam em uma ponto de ônibus para assaltar três mulheres usando um revólver falso.

Um policial militar passava na hora no crime e rendeu a dupla. Um dos adolescentes gesticulou que pegaria uma arma na cintura e foi baleado na perna pelo policial. O menor foi socorrido pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Segundo a Polícia Militar, o ferido já recebeu alta médica e foi levado para a Central de Polícia Civil de João Pessoa, juntamente com o outro adolescente que participou da tentativa de assalto.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.