Policial é atingido por tiro de raspão durante conflito em João Pessoa

Um policial militar foi baleado em uma troca de tiros entre policiais e suspeitos de tráfico de drogas no final da tarde desta segunda-feira (25), no bairro do Padre Zé, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, a equipe estava averiguando o local por suspeita de tráfico de drogas. Os primeiros socorros foram realizados pelos policiais que estavam no local.

Segundo a PM, os policiais encontraram uma casa onde havia supeita de tráfico. Na troca de tiros, um policial foi atingido com um tiro de raspão. A polícia informou que os dois tiros efetuados contra a equipe do policial foram disparados de uma calabina calibre 12, que foi apreendida.
A ocorrência ainda está em andamento e a polícia continua em busca do suspeito. Estão presentes no local equipes da Força Tática, da Rotam, do policiamento preventivo do 1º Batalhão da Polícia Militar e também equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope).

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.