Polícia apreende 22 motocicletas irregulares em João Pessoa

Vinte e duas motocicletas foram apreendidas por várias irregularidades na noite de quarta-feira (27) em João Pessoa. As apreensões aconteceram nos bairros do Cristo e Rangel, durante um passeio em comemoração ao “Dia do Motociclista”, batizado pelos organizadores como “rolezinho”, que percorreu vários bairros durante a noite.
Em Tambaú, na orla da capital, 25 motos que participavam do passeio foram paradas pela polícia. “As notificações partiram desde de não portar o docmento obrigatório, a não possuir habilitação, aplicando os artigos 174 e 175 [do Código de Trânsito Brasileiro], desenvolver velocidade, participar de rachas”, declarou o subtenente do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) da PM, Jair Carlos.
Segundo o sargento Ravik, da Polícia Militar, alguns dos motociclistas abordados conseguiram fugir do bloqueio policial na orla. “Uns conseguiram se evadir em direção perigosa e outros foram pegos. Quando a gente fez a abordagem, consulta de documentos, alguns apresentaram irregularidades, tipo, sem habilitação, documentação vencida”, afirmou o sargento.
Um dos participantes do “rolezinho”, o motoboy Thales Holmes, disse que a intenção era reunir os amigos e se divertir. “Hoje é dia 27, dia do motociclistas. A gente estava brincando”, afirmou o motociclista.
As motos apreendidas foram encaminhadas para a sede do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB), no bairro de Mangabeira, na Zona Sul da capital.
A operação foi realizada conjuntamente pelo BPTran, com apoio do Detran-PB, da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) e da Prefeitura Municipal.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook