"PMDB se torna pequeno ao fazer aliança com Cartaxo", critica Veneziano

O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) criticou a decisão do partido em se aliar ao projeto de reeleição de Luciano Cartaxo para a prefeitura de João Pessoa. Neste sábado (30), a legenda confirmou o deputado Manoel Júnior como candidato a vice, durante convenção realizada em João Pessoa.

Em nota divulgada à imprensa, o ex-prefeito de Campina Grande disse que com a decisão “o PMDB se submete a um arranjo político partidário que difere de sua postura nas eleições de 2014 e mostra posicionamento que pode trazer graves consequências”.

“Um partido forte e grande como o PMDB não suporta decisões tomadas de forma individualizada. Esse posicionamento só faz com que o partido se torne pequeno. Lamentavelmente, o projeto do PMDB em João Pessoa será o de ser mero coadjuvante na eleição deste ano, e, muito provavelmente, com drásticas e complicadoras consequências em 2018”, criticou.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.