PMDB se reúne em JP, mas adia decisão sobre eleições

Em reunião nesta segunda-feira (25), na casa do presidente do PMDB na Paraíba, senador José Maranhão, a executiva estadual da legenda discutiu a conjuntura atual do partido, mas não chegou a um consenso sobre o posicionamento que adotará nas eleições municipais de João Pessoa. 

Segundo o deputado estadual Raniery Paulino, presente ao encontro, as definições só serão conhecidas no dia 30, em evento que provavelmente deverá ocorrer na sede do partido na Capital.

“A decisão tem que ser consonante com posicionamento nacional da legenda”, frisou o parlamentar, que revelou que os membros do partido emitiram muitas opiniões na reunião e que José Maranhão tem dado oportunidade para que todos se manifestem sobre os destinos do PMDB.

Além de Raniery e Maranhão, participaram o encontro o senador Raimundo Lira, o deputado federal Manoel Júnior, o ex-governador Roberto Paulino, a deputada estadual Olenka Maranhão e outras lideranças da legenda.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.