PMDB realiza convenção no próximo sábado em João Pessoa

O PMDB realiza convenção em João Pessoa para as eleições deste ano no próximo sábado (30). A resolução foi aprovada pelo diretório municipal. Em caso do diretório confirmar que não terá candidatura própria, fechará aliança com o PSD, do atual prefeito Luciano Cartaxo. "Quem vai referendar é o diretório municipal. Essa resolução foi aprovada por unanimidade", disse o deputado federal Manoel Júnior, que anunciou nesta sexta-feira (22) a desistência de sua pré-candidatura.

Ele disse que tudo que fez de janeiro para cá foi com conhecimento do senador José Maranhão e do presidente da República interino, Michel Temer. O diretório municipal outorgou a Manoel Júnior o direito de indicar o candidato a vice na chapa de Cartaxo. Ele admite ser esse nome. "Eu sou elegível", ressaltou.

O deputado federal descartou a possibilidade de uma aliança entre o PMDB e o PSB em João Pessoa. "O que nós temos visto nos últimos tempos é uma verdadeira humilhação e desplante em desfavor do PMDB”.

Com a decisão, a aliança com o PSC foi desfeita. Manoel Júnior garantiu que já tratou com Luciano Cartaxo a incorporação ao seu programa governo pontos defendidos pelo PMDB. Para ele, o PSC deve se juntar nessa aliança, juntamente com PSD e PSDB para formação do ‘chapão’ para a disputa deste ano.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook