PMDB indica Manoel Júnior para chapa de Cartaxo em João Pessoa

O PMDB na Paraíba homologou, neste sábado (30), o apoio do partido à pré-candidatura do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) à reeleição em João Pessoa. A homologação aconteceu durante uma convenção do partido na Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan). Na ocasião, foi indicado o nome do deputado federal Manoel Júnior para compor a chapa majoriária da coligação.
Em seu discurso, o prefeito Luciano Cartaxo agradeceu o apoio do PMDB e disse que a aliança vai ser feita com base em compromisso. “Essa é a aliança a favor de João Pessoa”, disse. O deputado federal aproveitou seu discurso para elogiar o apoio do senador José Maranhão, presidente da executiva estadual do partido, ao projeto. 

No dia 22 de julho, Manoel Júnior anunciou que desistiu da pré-candidatura à Prefeitura de João Pessoa. O motivo para a desistência do parlamentar, segundo ele, foi a dificuldade para estruturar financeiramente a disputa, devido à limitação legal para o financiamento de campanha, bem como o fato de ter conseguido apenas o PSC como aliado.

A capital paraibana segue com os pré-candidatos Charliton Machado (PT), Cida Ramos (PSB), Luciano Cartaxo (PSD), Victor Hugo (PSOL) e Wilson Filho (PTB).

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook