PM é flagrado pilotando moto com placa de carro roubado na Paraíba

Um policial militar ainda não identificado foi flagrado pilotando uma motocicleta com placa de um carro roubado na Avenida Floriano Peixoto, em Campina Grande. O registro foi feito por um radar no dia de 16 de junho, mas a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) divulgou a imagem neste domingo (10). O homem foi identificado como policial porque está usando farda.

De acordo com o Superintendente da autarquia, Félix Araújo Neto, o policial passou pelo radar a 60 km por horam sendo que a velocidade máxima permitida de 50 km. "Os radares fizeram o registro da motocicleta acima da velocidade e, quando fizemos a triagem, constatamos que a placa é de uma Volkswagen Saveiro que tem registro de roubo", diz.
Ainda conforme Félix Araújo Neto, os radares implantados pela STTP recentemente têm registrado vários casos de veículos com placas adulteradas ou que tenham queixa de roubo. O órgão está fazendo um estudo para tomar outras medidas após o levantamento dos números.
"Neste caso do policial, nós sabemos que foi um caso isolado e não representa a corporação. Por isso nós contamos com a Polícia Militar para combater estes casos de veículos irregulares flagrados pelos radares", afirmou o superintendente.
O comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, Major Gilberto Felipe, disse que não tem como saber de que unidade o policial flagrado. "Ainda não tomei conhecimento formal do caso, mas repudio qualquer atividade ilícita de policiais", disse. Ele sugeriu que a reportagem entrasse em contato com o comando regional, Coronel João da Mata, que não atendeu às ligações.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.