PM é agredido e tem arma roubada durante assalto em João Pessoa

Um cabo da Polícia Militar foi agredido e teve a arma roubada durante um assalto na noite da segunda-feira (4) no Centro de João Pessoa. De acordo com a PM, além da vítima, um amigo do policial teve a moto roubada durante a ação.

O caso foi registrado por volta das 20h30, na Avenida João Machado. Segundo a PM, o cabo e o amigo estavam em frente a uma clínica quando seis homens em quatro motos chegaram no local e um deles, armado, obrigou os dois a deitarem no chão.
Em seguida, o homem revistou as vítimas e, ao encontrar a arma do policial, começou a agredir o cabo com chutes e pisões na cabeça. O grupo tomou as carteiras das vítimas e fugiu levando a arma, a carteira com dinheiro e documentos e a motocicleta do amigo do PM. Após a fuga, a vítima acionou uma equipe da polícia que prestou atendimento no local e realizou buscas. Até as 8h desta terça-feira (5), ninguém foi preso.
De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar, o cabo faz parte da equipe de inteligência da PM e não estava a serviço no momento da ocorrência. Apesar das agressões, ainda segundo a assessoria, a vítima não precisou de internação hospitalar e se recupera em casa.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.