Oposição discute prioridades da população em plenária na região das Serras, em Serra Branca

A plenária “Compromisso com o Futuro” chega a região das Serras para discutir com a comunidade os principais problemas e propostas para construção futuro do plano de governo.   O encontro será nesta sexta-feira (8), às 19h, no Clube de Zé de Gino, no sítio Jericó e será liderado pelo  pré-candidato a prefeito Galeguinho (PT), o ex-vice-prefeito Guilherme Gaudêncio (PSB), o ex-vereador Euwan Oliveira (PMN) e os pré-candidatos a vereador do PT, PSB, PMN, PC do B e PT do B.

Na semana passada mais de 200 pessoas participaram da plenária no sítio Ligeiro e a população escolheu acesso à água, apoio a agricultura e melhoria das estradas vicinais como as prioridades para o futuro governo municipal.

O pré-candidato a prefeito, Josenildo Gonçalves, Galeguinho, convidou os moradores da região das Serras a participarem para que juntos consigamos enfrentar os problemas vivenciados na região. “Esse é um chamamento para que as pessoas não desistam de Serra Branca e se juntem as lideranças que fazem oposição a atual gestão e que querem implementar uma nova política que priorize os cidadãos e o desenvolvimento do município”, completou.

A cada semana os partidos da Frente Popular estarão visitando uma localidade município para levantamento das prioridades e propostas de um plano de governo que retire Serra Branca do caos administrativo e imprima um novo jeito de governar para todos.

De Olho no Cariri
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.