Operário morre ao ser atingido por muro no primeiro dia de trabalho, em João Pessoa

O operário Ezildo Tavares de Araújo, de 42 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (11), quando trabalhava na demolição de uma obra no bairro de Manaíra, Zona Norte de João Pessoa. A vítima foi atingida por um muro. Segundo a Polícia Civil, esse era o primeiro dia de trabalho dele no local.

Conforme levantamento feito pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) de João Pessoa, o homem foi atingido por uma parede quando fazia a limpeza da área em demolição.

Funcionários de uma obra vizinha tentaram socorrer o homem, mas sem sucesso. O Samu foi chamado e quando chegou constatou que a vítima estava morta. O delegado Leonardo Formiga investiga o caso.

Ezildo Tavares era natural da cidade de Alagoa Grande, no Agreste do estado, a 103 km de João Pessoa. O corpo foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.