Operação apreende 200 quilos de maconha na Paraíba, diz Polícia Civil

Cerca de 200 quilos de maconha foram apreendidos em uma operação das polícias Civil e Militar, na tarde desta sexta-feira (15), em Caturité, no Cariri paraibano. A droga estava enterrada no quintal de uma propriedade rural, no sítio Serraria do Baixo, e só foi encontrada com a ajuda de cães farejadores da Polícia Militar. A droga havia saído do estado de Pernambuco para ser distribuída na Paraíba. No local, também foram apreendidas munições, uma arma de fogo e três veículos.

Segundo o delegado Luciano Soares, a Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima informando que havia uma grande quantidade de droga no local. A operação foi deflagrada durante a tarde, mas depois de realizar a revista na propriedade, os policiais não encontraram os entorpecentes.
“Depois disso, nós pedimos o apoio da Polícia Militar que trouxe cães farejadores e eles acabaram indicando o local onde a droga estava enterrada”, disse o delegado.
A droga estava dividida em sacos plásticos. Dentro da propriedade também foi apreendia uma espingarda calibre 12, além de oito munições do mesmo calibre, dez munições de calibre 765 e uma balança de precisão. Também foram apreendidos três carros veículos com placas da Paraíba, Pernambuco e Bahia.
Todo o material e veículos foram encaminhados para a Delegacia de Entorpecentes na Central de Polícia Civil, em Campina Grande, no Agreste paraibano. Na próxima segunda-feira (18) a Polícia Civil vai conceder uma entrevista coletiva para divulgar maiores informações sobre a investigação e apreensão.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook