Ônibus são retidos pela PRF por fazer transporte sem permissão na PB

Dois ônibus foram retidos pela Polícia Rodoviária Federal por fazer transporte de passageiros sem ter permissão para o serviço prestado em Sousa, no Sertão da Paraíba. O flagrante aconteceu na tarde deste sábado (15) no km 465 da BR-230.

Segundo informações da PRF, os ônibus estavam fazendo o transporte de passageiros entre o município de Sousa e outras localidades. A empresa responsável pelos veículos cobrava  R$ 2,50 por passagem, mas teve que devolver os valores para todos os passageiros, conforme informou a PRF.
Para fazer o transporte de passageiros uma empresa tem que possuir uma autorização legal, através de concessão pública. Além disso, os veículos devem ser licenciados na categoria aluguel, ou seja, ter a placa vermelha. Não era o caso dos dois ônibus flagrados pela PRF durante fiscalização de rotina.
Os agentes da Polícia Rodoviária Federal requisitaram outros dois ônibus legalizados e credenciados para que pudessem levar todos os passageiros aos destinos sem qualquer prejuízo para eles.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook