"Oito em cada dez fumam droga na UFPB", diz estudante preso por tráfico em JP

Os três estudantes presos na Universidade Federal na Paraíba (UFPB, em João Pessoa, suspeitos de tráfico de drogas, negaram que sejam traficantes e assumiram apenas que são usuários. Eles foram presos dentro da instituição nessa sexta-feira (29), portando dinheiro e uma quantidade de substância semelhante à maconha. Um dos três já tem passagem pela polícia também por suspeita de tráfico. Veja vídeo abaixo.

Um dos suspeitos disse à TV Correio que estava com uma quantia em dinheiro que seria usada para pagamento do conserto de uma moto e outro não teve nenhum critério ao afirmar que a maioria dos estudantes da UFPB seria usuária de drogas.

O delegado Leonardo Souto informou que um dos três tentou fugir durante a ação policial, mas foi pego. Segundo ele, outros dois estudantes considerados pela polícia como usuários também foram detidos, mas liberados após depoimento.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.