Óculos para massagem facial e estande da Correio atraem visitantes em multifeira de JP

Os óculos de massagem facial estão entre as atrações da multifeira Brasil Mostra Brasil, que acontece no Centro de Convenções de João Pessoa, na PB-008. Os vendedores garantem que os óculos eliminam fadiga nos músculos dos olhos e da cabeça. Uma ação da Fundação Solidariedade, braço social do Sistema Correio de Comunicação, também atraiu visitantes no local; assista abaixo.

O aparelho, cuja demonstração é feita de forma gratuita nos visitantes, promove sete tipos de combinações de massagens diferentes, com vibração, aquecimento e pressão de ar. Pelo controle remoto dos óculos, a pessoa também seleciona músicas que pode ouvir na sessão de massagem que pode durar de cinco, 10 ou 15 minutos.

Os óculos são recomendados para estudantes e profissionais que usam computador por longos períodos ou pessoas que assistem à televisão por muito tempo. O uso também é recomendado para quem sofre de insônia ou com olheiras e bolsa na região dos olhos.

No estande ‘Equilíbrio do Corpo’, onde encontram-se os óculos, também são apresentados outros massageadores, com destaque para esteira de massagem usada em cadeiras, massageadores para os pés e ainda escova de cabelo térmica.

A 22ª Multifeira Brasil Mostra Brasil acontece até o próximo domingo (31), das 15h às 23h.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook