Mundo Bita apresenta duas sessões de show infantil em João Pessoa

João Pessoa recebe o show infantil do Mundo Bita no domingo (24) e, devido à grande procura, a produção abriu uma sessão extra. As apresentações acontecem às 15h e às 17h no Teatro Paulo Pontes, do Espaço Cultural, no bairro de Tambauzinho.

Os ingressos são vendidos no ponto de venda físico, a Loja Vagalume do Manaíra Shopping, e no online, a Loja de Ingresso. Os preços são R$ 30 (meia) e R$ 60 (inteira). Crianças de até 1 ano e 11 meses não pagam e ficam no colo dos responsáveis durante a apresentação.
No espetáculo, Bita, Lila, Tito e Dan embarcam em uma aventura musical pelo fantástico mundo da imaginação. As músicas consagradas do Mundo Bita são interpretadas pela cantora Flora, que se junta à turminha para garantir a interação com a plateia.
Em aproximadamente 50 minutos de duração, o Show do Bita apresenta canções educativas e divertidas. Músicas como “Fazendinha”, “Viajar Pelo Safari” e “Chuá Tchibum” estão presentes no set list, que conta com músicas selecionadas dos DVDs Bita e os Animais e Bita e as Brincadeiras.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook