Mulher tenta fugir de assalto e é baleada no Agreste da Paraíba, diz PM

Uma representante comercial de 31 anos foi baleada quando tentou fugir de um assalto na cidade de Esperança, no Agreste paraibano. O caso aconteceu na noite da quinta-feira (14) e, segundo a Polícia Militar, a mulher teria se negado a entregar o celular dela.

De acordo com informações de parentes à PM, a vítima caminhava em um local chamado Campo da Rodoviária quando foi abordada por dois homens. Eles anunciaram o assalto e a mulher correu. Os homens atiraram três vezes, atingindo as costas da vítima.
Após os disparos, os criminosos ainda pegaram o celular e fugiram. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e socorreu a representante comercial. Ela foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
Conforme informações do Samu, a mulher estava consciente e passou por vários exames na unidade de saúde. O comandante da Companhia Independente de Polícia Militar de Esperança, tenente Floristan Ferreira, disse que a PM já tem algumas informações dos suspeitos, mas ninguém foi preso.

FONTE g1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.